Micro commute: Tendência de pequenos deslocamentos

Rimac-Automobili-702x459.png

Ótima matéria sobre superação! Além disto, o que ele comenta no inicio é uma tendência de fato.

Um exemplo de movimento, que apareceu em massa neste ano, é o “micro-mobility” que vai ganhar ainda mais força em 2019 com novos serviços surgindo de compartilhamento de bikes, scooters, segway, etc.

Yellow, Lime e Jump (novo da Uber) são alguns exemplos das centenas de empresa deste tipo. Até a FORD criou o seu sob nome FordGoBike!

— Outro movimento é o chamado “micro transit”, de serviços como uber pool, Lyft shared, Chariot, e vários outros como o Via de NY, que utiliza vans e mini ônibus (quase que mini fretados). Através de algoritmos, o sistema encontra pessoas na mesma rota ou destino próximo que o seu para compartilhar deslocamento.

Originalmente publicado por Daniel Aisenberg, via LinkedIn: "Um caso inspirador em mobilidade elétrica, que passa longe dos grandes pólos de inovação: a Croácia.""Ser dono de um carro vai deixar de fazer sentido": LINK MATÉRIA.

Marcio Cantelli

Expert in consumer behavior, eternally in beta mode and always curious about what’s next.

Straight to the point without marketing fluff words: You need customers for your company and someone that brings you fresh insights to retain them. Bottom line, that’s what I do.

Previous
Previous

Essencialismo - A disciplinada busca por menos

Next
Next

Trabalho remoto: Caso da Automattic